ACS e Sebrae lançam portal para cadastro de fornecedor no setor de petróleo no dia 24


33 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 17/07/2019 às 12:22
ACS e Sebrae lançam portal para cadastro de fornecedor no setor de petróleo no dia 24 Kristina Kasputienė/ PixaBay

EVENTO - A Câmara de Petróleo e Gás da Associação Comercial de Santos (ACS), em parceria com o Sebrae, lançara na quarta-feira (24), às 10h30, o portal que efetuará o cadastro regional de empresas interessadas em fornecer produtos e serviços para plataformas de petróleo da Bacia de Santos.

Para o lançamento do serviço, haverá um evento de apresentação do portal no auditório da Associação Comercial de Santos. A solenidade contará com as presenças do presidente do Sebrae de São Paulo, Tirso de Salles Meirelles, de autoridades das prefeituras de Santos, Guarujá, Cubatão, Praia Grande e São Vicente e da Petrobras.

Segundo o coordenador da Câmara Setorial de Petróleo e Gás, Vicente do Valle, esse portal será essencial para quem busca informações do setor com negócios voltados para a Baixada Santista. Nele, as instituições de P&G e petrolíferas conhecerão os empreendedores, bem como seus serviços e produtos desenvolvidos para o abastecimento de plataformas da Petrobras. “O objetivo é que futuramente essa lista seja repassada ao Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis, mostrando a potência da nossa região”.

De acordo com o gerente do Sebrae, Marco Aurélio Rosas, a partir de 24 de julho, todos os fornecedores para a rede de petróleo e gás poderão se cadastrar. “As micros, pequenas e médias empresas, muitas vezes, não têm o conhecimento que o produto oferecido por elas possa ser de grande utilidade para grandes empresas. Por isso, surgiu a ideia dessa aproximação. Nossa expectativa é gerar negócios entre elas, para um desenvolvimento regional sustentável”.

A criação do cadastro é uma das estratégias da Câmara de Petróleo e Gás da ACS para criar um ambiente de instalação de uma base offshore na Baixada Santista, que abastecerá, com produtos e serviços, as plataformas de petróleo.

Apoiadores
A Câmara de Petróleo e Gás da Associação Comercial de Santos idealizou uma grande oportunidade para a sua empresa. Aproveite o lançamento do portal de cadastramento de empreendimentos de Petróleo e Gás para fortalecer a sua marca.

O portal contará com área específica para inserção de logomarca das empresas interessadas em se tornar parceiras comerciais. O investimento para associado será de R$ 100,00 por mês e R$ 200,00 para não associados, com contrato mínimo de um ano.