Na volta ao Santos, Sole Jaimes se diz ansiosa para reestrear e fala em jogar a Libertadores


95 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 11/07/2019 às 16:07
Na volta ao Santos, Sole Jaimes se diz ansiosa para reestrear e fala em jogar a Libertadores Carlos Lopez/Santa Cecília TV

SANTOS FC – De volta ao Santos, a atacante Sole Jaimes foi apresentada como nova contratação das Sereias, na tarde desta quinta-feira (11), no Centro de Imprensa da Vila Belmiro. A artilheira argentina, que disputou pela sua seleção a última Copa do Mundo Feminina na França, reforça a equipe santista para o decorrer do Campeonato Brasileiro.

"Foi difícil quando fui embora. Estava muito feliz aqui. Senti muita saudade. Não tenho nem palavras pra agradecer esse retorno. Quando a temporada acabou, eu já pensei na possibilidade de voltar pra cá. Que bom que deu tudo certo", disse Sole, em entrevista coletiva.

Em sua segunda passagem pelo Santos - Sole Jaimes defendeu o clube entre 2015 e 2017 -, a jogadora citou o seu próximo objetivo na carreira: "Como atleta, eu sempre quero mais. Algo que eu gostaria muito é jogar a Libertadores pelo Santos. É algo que eu realmente quero muito. Assim como jogar as Olimpíadas, conquistar um título pela Seleção Argentina. São muitos objetivos que tenho pela frente", afirmou.

Pronta para reestrear pelas Sereias da Vila, a "hermana" disse estar pronta e garantiu que está à disposição da treinadora Emily Lima. "Estou bem fisicamente, por causa da Copa do Mundo. Conheço boa parte das meninas do elenco, pois já joguei com elas. Então, estou preparada. Quando a comissão técnica achar que chegou a hora, estarei pronta", concluiu Sole Jaimes.