Kaio Jorge espera ter mais chances no segundo semestre e brinca com presente "Marinho"


95 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 10/07/2019 às 15:04
Kaio Jorge espera ter mais chances no segundo semestre e brinca com presente "Marinho" Ivan Storti/Divulgação Santos FC

SANTOS FC – Nos últimos dias de intertemporada, o Santos de Jorge Sampaoli já faz os últimos ajustes para voltar a campo pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (13), o Peixe entra a campo contra o Bahia em Salvador às 19h. Para o atacante Kaio Jorge, o período de treinos na pausa da Copa América foi celebrado.

“Esse período de treinos e amistosos foi muito bom para a gente na parte física e técnica. O time vem trabalhando bem forte e focado para o jogo contra o Bahia”, disse o atacante, de 17 anos, em entrevista coletiva nessa quarta-feira (10) no CT Rei Pelé.

Com poucas chances no primeiro semestre do ano, Kaio Jorge atuou em apenas cinco jogos com o técnico Jorge Sampaoli. Nesse segundo semestre, ele espera ter mais oportunidades para entrar em campo. “A gente vem treinando bem. Espero ter uma chance em breve, se for de titular, melhor ainda”, comentou.

Durante a intertemporada, o Santos perdeu atletas como Jean Lucas (volante) e Rodrygo (atacante) para o futebol internacional. No entanto, apesar de ter sentido as saídas dos companheiros, Kaio Jorge ganhou um “presente” no Santos: Marinho. ”Marinho é uma figuraça. Jean Lucas saiu, que era meu parceirão, Rodrygo também... mas veio o Marinho de presente. Ele brinca o dia inteiro, não para um minuto. Temos um apelido de Gabeira um com o outro. É um membro da comissão do Renato Gaúcho (técnico do Grêmio, ex-clube de Marinho), que ele fica imitando”, finalizou.

O Alvinegro Praiano volta a campo contra o Bahia no dia 13 de julho. O jogo fora de casa, em Salvador, será válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Os santistas ocupam a vice-liderança da Série A com 20 pontos.