Estouro na praça de alimentação causa pânico e correria em shopping de Praia Grande; veja o vídeo


144 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 30/06/2019 às 10:58

PRAIA GRANDE - Clientes da praça de alimentação de um shopping em Praia Grande entraram em pânico após ouvirem um forte barulho na noite deste sábado (29). Apesar da correria entre as pessoas que estavam no local no momento do incidente, ninguém ficou ferido. Veja o vídeo acima obtido pelo #Santaportal com o momento da confusão.

Segundo informações da Polícia Militar, o estouro ouvido pelos frequentadores da praça de alimentação foi causado por uma mangueira de gás da máquina de refrigerantes do cinema localizado dentro do shopping. A peça se desprendeu e, por isso, o forte barulho assustou os clientes do estabelecimento.

Nas imagens das câmeras de monitoramento do shopping é possível ver que o episódio aconteceu por volta das 20h e muitas pessoas chegaram a confundir o estouro com disparos de arma de fogo. Com isso, houve uma correria entre os clientes que estavam no local, inclusive com pais e mães tentando retirar seus filhos do estabelecimento. Algumas pessoas acabaram caindo no chão em meio à confusão.

O #Santaportal entrou em contato com o Litoral Plaza Shopping que, por meio de sua assessoria de imprensa, informou "que na noite deste sábado (29), uma mangueira de um gás inerte de uma máquina de refrigerantes da rede Cinesystem Cinemas se desprendeu, causando um forte barulho. Imediatamente, as equipes de manutenção e segurança do empreendimento foram acionadas e forneceram todo apoio ao lojista. O Litoral Plaza reforça que não houve feridos e que o empreendimento segue com funcionamento normal."

noticia20196302410199.jpg
Reprodução