Polícia divulga foto de suspeito de matar ator de Chiquititas e seus pais


97 dias atrás
Por: ANSA - Em 10/06/2019 às 16:23
Polícia divulga foto de suspeito de matar ator de Chiquititas e seus pais Reprodução

POLÍCIA - A polícia divulgou na tarde desta segunda-feira (10) a foto do comerciante P.C.M, de 48 anos, acusado de ter matado o ator Rafael Henrique Miguel, da novela infantil Chiquititas. Além de Rafael, o suspeito também atirou e matou os pais do ator, Miriam Selma Miguel e João Alcisio Miguel. O crime ocorreu na tarde de domingo (9), na Estrada do Alvarenga, na zona sul da capital paulista.

A investigação ainda não conseguiu determinar por qual razão o suspeito teria matado os três. No entanto, a polícia sabe que o ator e seus pais tinham ido até a casa do suspeito para conversarem sobre o namoro de Rafael com Isabela Tibcherani, filha do suspeito de efetuar os disparos. O trio foi recebido pela mãe da jovem. Por volta das 15h30, o sogro do artista chegou armado ao local e atirou nos três, que estavam no portão da casa e morreram no local.

Dono de uma casa de autopeças, o comerciante já tem passagens pela polícia por roubo a banco, ameaça e lesão corporal. Ele fugiu logo após matar os três e, por isso, as autoridades decidiram divulgar a sua foto na tentativa de obterem a sua localização.

Ator ganhou fama com trabalhos na TV
Rafael trabalhou no recente remake da novela Chiquititas, no SBT, interpretando o pesonagem Paçoca. Antes, ele tinha trabalhado nas novelas Pé na Jaca e Cama de Gato, além da minissérie JK, todas na Rede Globo.

A fama do garoto como ator, porém, veio ao estrelar o comercial do produto Sustagen Kids, em que pedia brócolis para a mãe.

noticia20196102218988.jpgReprodução