Aos 47 anos, morre André Matos, fundador das bandas de rock Angra e Shaman


74 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 08/06/2019 às 15:58
Aos 47 anos, morre André Matos, fundador das bandas de rock Angra e Shaman Reprodução

LUTO - Fundador das bandas de rock Angra e Shaman, o músico André Matos, de 47 anos, morreu neste sábado (8). A causa ainda não foi divulgada oficialmente. O Instagram da Shaman compartilhou uma foto do integrante e, junto, um texto assinado por Ricardo Confessori, Hugo Mariutti, Luis Mariutti, Fábio Ribeiro e Rick Dallal.

"O destino nos uniu, nos separou, nos reuniu e agora pregou mais essa com a gente. É com profunda dor em nossos corações que nos despedimos do Andre mais uma vez, desta vez de forma definitiva. Além da ferida que jamais cicatrizará, e mesmo sabendo que passamos momentos gloriosos junto ao nosso companheiro e amigo, restará pra sempre o melhor dele em nossos corações. R.I.P", disse o texto.

André Matos deixou a banda Angra em 2000 para criar outra, a Shaman. Em 2007, seguiu em carreira solo. No entanto, a formação original do grupo havia sido reunida no ano passado para uma turnê comemorativa, que teria sequência em 13 de julho, Dia Internacional do Rock, em Santa Cruz do Rio Pardo, no interior de São Paulo.