Roni, ex-atacante a atualmente empresário, é preso no Distrito Federal


114 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 25/05/2019 às 21:49
Roni, ex-atacante a atualmente empresário, é preso no Distrito Federal Divulgação

PRISÃO - Roni, ex-atacante de Santos, Fluminense, Cruzeiro e outros times, além da Seleção, foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal neste sábado (25). A detenção aconteceu durante o jogo entre Botafogo e Palmeiras, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pelo Brasileirão.

O ex-jogador é empresário e foi o responsável por levar a partida para a Capital Federal, por intermédio de sua empresa, a Roni7, como aconteceu com outras partidas neste mesmo campeonato.

A operação responsável pela prisão de Roni é coordenada pela Divisão de Crimes contra a Ordem Tribuária (Dicot). A investigação descobriu que os boletins financeiros possuem dados falsos, como, por exemplo, arrecadação menor, o que implicaria em menos impostos pagos. No caso do Distrito Federal, isso se estende ao custo do aluguel do estádio, pois tudo é calculado de acordo com o total arrecadado.

Além de Roni, o sócio Leandro Brito também foi preso, além de Daniel Vasconcelos, presidente da Federação de Futebol do Distrito Federal.