Em Itanhaém, homem mantido em cárcere privado é libertado


85 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 25/05/2019 às 11:29
Em Itanhaém, homem mantido em cárcere privado é libertado Divulgação

POLÍCIA - Policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Itanhaém (DIG) prenderam na noite desta sexta-feira (24) quatro adultos e uma adolescente que mantinham sequestrado, desde terça feira (21), um homem de 32 anos, sob a alegação que este havia estuprado uma mulher com problemas mentais na cidade de Peruíbe.

Os investigadores diligenciavam a fim de localizar a vítima. Assim que o apartamento utilizado como cárcere foi localizado, no bairro Guapurá em Itanhaém, os policiais ingressaram no imóvel e libertaram a vítima, prendendo Peterson Veiga Dionízio Pereira, de 24 anos, e Ronaldo Henrique Martins, de 23, responsáveis por vigiar o cativeiro.

Em continuidade aos atos de polícia judiciária, os agentes deslocaram-se até o sítio onde a vítima foi levada e espancada em Peruíbe. Nesse local, os policiais prenderam Wilson Bezerra de Oliveira, de 22 anos, Rosineia Alves, de 42, e uma adolescente de 16.

A vítima informou aos policiais que os presos, além de agredir, iriam matá-la queimada, sendo ameaçada com um galão de gasolina que foi apreendido no sítio de Wilson.

As investigações prosseguem para esclarecer o suposto estupro de vulnerável, assim como, se existem outras pessoas envolvidas nos crimes imputados aos presos de: tentativa de homicídio, sequestro e cárcere privado e participação em organização criminosa.