Sasha pede atenção especial com Guerrero no reencontro com seu ex-time


86 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 24/05/2019 às 15:04
Sasha pede atenção especial com Guerrero no reencontro com seu ex-time Ivan Storti/Divulgação Santos FC

SANTOS FC – Revelado pelo Internacional, Eduardo Sasha irá reencontrar seu ex-clube no próximo domingo (26) pelo Campeonato Brasileiro. Artilheiro do Peixe com dois gols no Campeonato Brasileiro, Sasha pediu atenção especial para o atacante Paolo Guerrero, goleador do Colorado.

“É um jogo importante, contra o clube onde me criei. Entrarei da mesma maneira junto com meus companheiros, ainda mais em casa, onde temos tido bons resultados. O Inter vem de bons resultados, é time qualificado e todos sabem da qualidade do Guerrero. Não podemos dar espaço, ele tem uma finalização muito boa. Temos que estar de olho nele no jogo”, disse Eduardo Sasha, em entrevista coletiva no CT Rei Pelé.

Recuperado de desconforto na coxa esquerda, Sasha foi desfalque do Peixe no clássico contra o Palmeiras. Porém, ele garantiu que já está clinicamente recuperado e se colocou à disposição do técnico Jorge Sampaoli para o confronto do final de semana. “Senti no treinamento em Belo Horizonte (após o empate contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil). Achamos em conjunto que era melhor ficar fora do que perder três ou quatro jogos. Tratei e estou bem melhor, pronto para ajudar”, comentou.

Santos e Inter se enfrentam pela sexta rodada do Brasileirão no domingo, às 16h, na Vila Belmiro.