Três grávidas ficam feridas após acidente com ambulância em Santos


97 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 16/05/2019 às 16:44
Três grávidas ficam feridas após acidente com ambulância em Santos Reprodução/Viver em Santos e Região

SANTOS - Três gestantes ficaram feridas após acidente envolvendo uma ambulância e um carro na tarde desta quinta-feira (16), em Santos. Além das mulheres grávidas, uma quarta pessoa também se feriu por causa da colisão. Todas as vítimas do acidente foram levadas para atendimento médico em unidades de saúde.

Segundo testemunhas, a batida aconteceu quando uma ambulância da Prefeitura de Bertioga, que levava as gestantes que passariam por uma consulta em uma unidade da região, colidiu com um veículo no cruzamento da Avenida Pedro Lessa com a Rua Praça Winston Churchill, no bairro Ponta da Praia.

Por causa do acidente, o trânsito na região teve que ser bloqueado para o trabalho das equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu. As vítimas receberam os primeiros atendimentos ainda no local da batida e, na sequência, foram encaminhadas para postos de saúde.

As mulheres grávidas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Noroeste, enquanto o motorista do carro foi encaminhado para a UPA Central. O estado de saúde das quatro pessoas ainda não foi divulgado.

As Prefeituras de Bertioga e Santos confirmaram o acidente, porém não deram detalhes sobre o quadro de saúde das vítimas.