Tênis de mesa teve Fefesp campeã no masculino geral e individual; Med Unilus fatura no feminino


96 dias atrás
Por: Caio Bibiano / #Santaportal - Em 15/05/2019 às 09:42
Tênis de mesa teve Fefesp campeã no masculino geral e individual; Med Unilus fatura no feminino Caio Bibiano/ Santaportal

JOGOS DA UNISANTA - A noite de Jogos da Unisanta no Clube de Regatas Saldanha da Gama foi recheada de emoção. Tanto no masculino como no feminino a cada ponto das/os atletas um grito diferente da torcida ou de algum familiar era ouvido. No masculino, ao todo, foram 47 atletas de 18 atléticas diferentes. Já no feminino, 23 atletas divididas entre nove atléticas.

O vencedor do individual masculino ficou com o futuro educador físico, Isaac Zauli da Fefesp. Ele se sagrou campeão após bater o futuro engenheiro, Vitor Bibiano, da Engenharia Unisanta. Na partida final, Zauli e Bibiano disputaram ponto a ponto cada set, porém, com uma vitória de 3 sets a 0, Isaac Zauli foi superior e ganhou a medalha de ouro para a Fefesp. A medalha no individual deu a Fefesp também o ouro no geral. A vice-campeã geral ficou com a Engenharia Unisanta.

A disputa do feminino foi um tanto quanto curiosa, com duas atletas da Medicina Unilus na final, Silvana Narai e Bruna Beage fizeram um acordo de melhor de 3. Com isso, a vencedora foi Bruna Beage por 2 a 1. A emoção no entanto ficou na fase anterior, na partida entre Bruna Beage (Medicina Unilus) contra Marina Yokoyama (Medicina Unimes). A partida só foi decidida no quinto set, com vitória de Bruna por 19 a 17. A campeã geral foi a Medicina Unilus e a vice foi a Medicina Unimes.