Travessia de passageiros é interrompida por meia hora após problemas em embarcação


116 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 24/04/2019 às 16:21
Travessia de passageiros é interrompida por meia hora após problemas em embarcação Divulgação/Prefeitura Municipal de Guarujá

BALSAS - A travessia de passageiros entre Santos e o distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá, foi interrompida por cerca de meia hora no começo da tarde desta quarta-feira (24). Segundo a Dersa, a paralisação aconteceu das 13h07 até 13h30, por causa de problemas técnicos.

Por causa da interrupção do serviço, após a Capitania dos Portos interditar a lancha Paicará, filas se formaram nas margens da travessia. O tempo de espera para o embarque de passageiros chegou a 40 minutos.

De acordo com a Capitania dos Portos, a embarcação foi lacrada por falta de segurança. Porém, segundo a Dersa, as três embarcações que operam no sistema precisaram passar por manutenções não programadas.

No entanto, a Dersa confirmou posteriormente que a barca Paicará foi realmente interditada nesta manhã. “A Marinha realizou uma vistoria de rotina em uma das embarcações da frota, que já estava fora de operação para manutenção”, destacou a companhia, que informa estar trabalhando para o restabelecimento por completo do serviço.