Morre adolescente atingida por bala perdida em bloco de carnaval


221 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 06/03/2019 às 16:08
Morre adolescente atingida por bala perdida em bloco de carnaval Reprodução/CIA Jovem

SÃO VICENTE - Uma adolescente de 15 anos, que foi atingida por uma bala perdida no último sábado (2), morreu no início da tarde desta quarta-feira (6), no Hospital Municipal de São Vicente.

Izabelle Cristina Bispo Menezes foi baleada na noite de sábado, quando participava de um bloco de carnaval no bairro Vila Margarida. Ela foi socorrida pelo irmão que a acompanhava noilobo e desde a noite de sábado estava internada em estado grave, pois o projétil ficou alojado no seu pescoço.

A estudante chegou a passar por uma cirurgia para a retirada da bala e foi levada para a UTI do hospital, em estado grave. O quadro clínico da jovem piorou nas últimas horas e, no começo desta tarde, ela veio a óbito.

A polícia investiga o caso para apurar as circunstâncias em que o disparo que matou a adolescente foi realizado.

A Associação de Desenvolvimento Econômcio e Social às Famílias (Adesaf) se manifestou sobre a morte de Izabelle. Ela era aluna do projeto Inicia Jovem. “O Inicia Jovem perde, nesta data, uma aluna dedicada, comprometida e sonhadora. Nossos sentimentos e nossa solidariedade aos familiares e amigos”, diz a nota.

Informações sobre velório e sepultamento ainda serão divulgadas pela família da jovem.