Apartamento do tráfico é descoberto em São Vicente; um homem preso


195 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 09/02/2019 às 08:57
Apartamento do tráfico é descoberto em São Vicente; um homem preso Divulgação/Polícia Militar

POLÍCIA - Um apartamento utilizado para preparo de drogas ao tráfico foi descoberto no bairro Tancredo Neves, em São Vicente, na noite de quinta-feira (7). O maior G.T.B de S. foi indiciado e preso por tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada no 1º DP da cidade.

Em patrulha pela Rua Manoel Simões Caseiro, policiais militares notaram que o homem teve atitude suspeita e o abordaram. Na busca, encontram na cintura, embaixo das roupas, 48 eppendorfs de cocaína, celular e R$ 247,00. Mas não era tudo.

G.T.B de S. confessou traficar drogas e informou que havia mais porções de drogas em um imóvel na mesma rua. Pela janela, sob o televisor, já foi possível ver certa quantidade de cocaína, uma balança e alguns eppendorfs vazios.

Dentro do apartamento, além do que já tinha sido visto, os policiais encontraram em um dos quartos: cocaína a granel, 245 eppendorfs contendo cocaína e já prontos para serem comercializados, uma balança digital, cinco tubos de lança perfume, oito fitas crepe de cor vermelha, sete pacotes de fosfato tricálcico e meio tablete de maconha.