Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.

Polícia Civil fecha casa de prostituição disfarçada no litoral de SP

Por Santa Portal em 08/06/2025 às 12:00

Divulgação/Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil fechou, na tarde desta sexta-feira (6), uma casa de prostituição que funcionava de forma clandestina em um imóvel residencial em Mongaguá. O local operava com aparência discreta na Rua Nossa Senhora de Aparecida, no bairro Jardim Praia Grande.

Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, os policiais encontraram preservativos, máquinas de cartão, celulares, bebidas alcoólicas e cadernos com anotações financeiras. Três mulheres, com idades entre 18 e 31 anos, afirmaram que realizavam programas no imóvel, cobrando entre R$ 120 e R$ 150 por meia hora.

Um homem, de 25 anos, apontado como gerente da casa, foi localizado no imóvel no momento da operação, junto com um cliente que havia acabado de chegar. Os cômodos eram adaptados com quartos reservados para os encontros. Segundo relatos, o local funcionava há cerca de um ano.

As investigações começaram após denúncias que mencionavam possível corrupção de menores, o que motivou a expedição do mandado judicial. A Polícia Civil agora apura a prática de rufianismo e busca identificar os responsáveis pela administração do local.

Todos os presentes na casa de prostituição foram conduzidos à delegacia para prestar depoimento. O material apreendido será analisado no decorrer da investigação.

loading...