Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.

PM apreende arsenal em chácara após denúncia de abuso contra criança no litoral de SP

Por Santa Portal em 11/06/2025 às 05:00

Divulgação/PM
Divulgação/PM

A Polícia Militar apreendeu, nesta segunda-feira (9), armas, munições e diversos equipamentos em uma chácara no bairro Agenor de Campos, em Mongaguá. A ação ocorreu após uma denúncia envolvendo um possível caso de agressão e tentativa de abuso contra uma criança de 13 anos.

De acordo com a Polícia Militar, o menor relatou à família ter sido agredida e alvo de uma tentativa de abuso por parte de um homem que residia em uma propriedade na região. Além disso, a criança afirmou ter visto armamentos no local. Com base nas informações, os policiais foram até o local.

Durante a abordagem, o suspeito não portava nada ilícito mas, ao ser questionado, admitiu possuir espingardas de chumbinho e autorizou a entrada dos policiais em sua casa. No interior do imóvel, foram encontrados um simulacro de pistola, quatro espingardas (três de chumbinho e uma escopeta), munições, pólvora, lunetas, uma mira laser, rádios comunicadores, além de uma besta balestra de caça e flechas.

O suspeito foi conduzido ao 1º Distrito Policial de Itanhaém, onde prestou depoimento. Após as oitivas, o delegado determinou a apreensão do material encontrado e liberou o homem.

loading...