Irmãs de 3 e 13 anos morrem atropeladas por caminhão ao voltarem da escola em Itanhaém
Por Santa Portal em 16/08/2025 às 18:00
Duas irmãs, de três e 13 anos, morreram após serem atropeladas por um caminhão na tarde de sexta-feira (15), em Itanhaém, no litoral de São Paulo. As vítimas voltavam da escola de bicicleta quando perderam o equilíbrio e caíram na via.
Segundo a Prefeitura, o acidente ocorreu na Avenida Emídio de Souza, no Jardim Oásis. A menina de três anos foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em parada cardiorrespiratória, mas não resistiu e teve a morte constatada no Pronto Atendimento Infantil.
A adolescente de 13 anos também foi levada em estado grave pelo Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde morreu após tentativas de reanimação.
O motorista do caminhão foi conduzido ao 1º Distrito Policial de Itanhaém, onde o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Em nota, a Prefeitura de Itanhaém lamentou o acidente e manifestou solidariedade aos familiares e amigos das vítimas.