Dupla é presa com quase 450 porções de drogas após investigação em Itanhaém
Por Santa Portal em 09/04/2026 às 06:00
Uma operação da Polícia Civil resultou na prisão em flagrante de um homem, de 28 anos, e uma mulher, de 48, suspeitos de envolvimento com o tráfico e associação ao tráfico de drogas no bairro Santa Cruz, em Itanhaém, no litoral de São Paulo, nesta quarta-feira (8).
A ação foi conduzida por agentes da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Itanhaém, após uma série de investigações que apontavam a atuação constante da dupla na comercialização de entorpecentes na região.
Segundo a polícia, os investigadores passaram a monitorar o local após receberem informações sobre intensa movimentação típica do tráfico. Durante diligências, os agentes flagraram o homem em frente a um imóvel realizando a venda de pequenas porções de drogas, caracterizando a prática ilícita.
Na abordagem, foram encontradas com ele porções já fracionadas de cocaína e maconha. Questionado pelos policiais, o suspeito indicou que havia mais entorpecentes sob a guarda da mulher, que também foi localizada e presa.
No imóvel, os agentes apreenderam um total de 448 porções de drogas, sendo 195 gramas de cocaína e seis porções de maconha, que somaram 73,7 gramas. Além disso, foi encontrado um caderno com anotações de tráfico de entorpecentes.
Todo o material foi encaminhado para perícia. Diante das evidências e da situação de flagrante, os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia, onde permaneceram à disposição da Justiça.