Mulher atropelada por ônibus municipal em Guarujá morre após ser socorrida em estado gravíssimo
Por Santa Portal em 06/05/2025 às 15:00

Aline Carolina Cini, de 41 anos, que foi atropelada por um ônibus municipal no centro de Guarujá, na tarde desta segunda-feira (5), morreu após ser atendida em estado gravíssimo e encaminhada ao Hospital Santo Amaro (HSA). Segundo a unidade, a vítima, que apresentava um ferimento na perna, não chegou a passar por procedimento cirúrgico.
Aline estava acompanhada de uma amiga, de 33 anos, quando foi atingida por um ônibus por volta das 13h10, na Avenida Leomil. A colisão ocorreu quando o motorista do ônibus realizava uma conversão para a avenida, vindo da Rua Petrópolis. A outra vítima foi socorrida pelos bombeiros, consciente, com um ferimento e possível fratura no pé esquerdo. Ela também foi encaminhada ao HSA, mas foi liberada rapidamente.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo informou que policiais militares foram acionados para atender a ocorrência. No local, o motorista do ônibus envolvido relatou que manobrava o veículo quando ouviu gritos. Ao parar, constatou que havia atingido as vítimas. O motorista passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo para ingestão de álcool.
O caso foi registrado na Delegacia de Guarujá e as investigações seguem em andamento para apurar as circunstâncias do acidente. O Santa Portal procurou a City Transportes para obter mais informações sobre a ocorrência. No entanto, não obteve resposta até o fechamento desta matéria. O texto será atualizado assim que houver um retorno oficial.