Motociclista por aplicativo morre após colisão frontal com carro no Túnel da Vila Zilda, em Guarujá
Por Santa Portal em 05/01/2026 às 05:00
Um motociclista, de 50 anos, que trabalhava como motorista por aplicativo, morreu após uma colisão frontal com um carro dentro do túnel da Avenida Vereador Lydio Martins Corrêa, no bairro Vila Zilda, em Guarujá, no litoral de São Paulo, na tarde deste sábado (3).
Segundo o boletim de ocorrência, o motociclista chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em parada cardiorrespiratória (PCR) e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) da Rodoviária, mas não resistiu aos ferimentos.
No momento do acidente, o homem transportava uma passageira na garupa, que também ficou ferida e foi atendida por outra equipe do Samu, sendo encaminhada para avaliação médica, com suspeita de fratura fêmur.
De acordo com as informações apuradas no local, o motociclista teria perdido o controle da direção, invadido a contramão e colidido frontalmente contra o automóvel que trafegava no sentido oposto.
A área foi isolada para atendimento da ocorrência e o tráfego no túnel ficou parcialmente interrompido durante o trabalho das equipes de resgate e da Polícia Militar. A Prefeitura de Guarujá relatou que o túnel foi completamente liberado 30 minutos após o acidente.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado na Delegacia de Guarujá como homicídio culposo na direção de veículo automotor.