Homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Guarujá
Por Santa Portal em 14/06/2025 às 12:00

Um homem, de 25 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta quarta-feira (11), no bairro Pae Cará, em Guarujá.
De acordo com a Polícia Civil, a equipe observou o indivíduo vendendo entorpecentes para um outro homem em uma bicicleta. A partir disso, os agentes se aproximaram a fim de realizar a abordagem no momento em que o suspeito tentou fugir, mas foi logo detido.
Após ser contido, ele foi conduzido de volta ao local onde realizava a comercialização ilícita dos entorpecentes. No local, foi encontrada e apreendida uma caixa de óculos contendo 52 pedras de crack (24g), 28 eppendorfs de cocaína (29g) e 20 porções de maconha (quantidade não informada). O material será encaminhado à perícia para avaliação.
Em continuidade à ação, nas proximidades do ponto de tráfico, a equipe policial diligenciou até a residência do suspeito. No quarto dele, foram encontrados e apreendidos uma pistola calibre 6.35, 16 munições do mesmo calibre, mais 82 gramas de cocaína, folhas com anotações relacionadas à movimentação do tráfico de entorpecentes e diversos aparelhos celulares.
O homem foi conduzido à Delegacia Sede de Guarujá, onde os procedimentos de polícia judiciária foram realizados. Ele permanece à disposição da Justiça.