Corpo é encontrado em casa abandonada após vizinhos relatarem gritos de socorro em Guarujá
Por Santa Portal em 20/03/2026 às 05:00
Um corpo ainda não identificado foi encontrado na manhã desta quinta-feira (19) em uma casa abandonada na Rua Maria de Lourdes da Silva, no Morrinhos, em Guarujá, no litoral de São Paulo.
A descoberta ocorreu após uma denúncia anônima. Segundo o relato, vizinhos ouviram gritos de pedido de ajuda vindos do imóvel entre dois e três dias antes, além de perceberem um forte odor no local nos últimos dias.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas e isolaram a área até a chegada da perícia técnica. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames necroscópico, datiloscópico e toxicológico, que devem auxiliar na identificação da vítima e na apuração das circunstâncias da morte.
O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Guarujá como morte suspeita — encontro de cadáver. A investigação segue em andamento.