12/04/2026

Corrida no Jardim Botânico, em Santos, tem inscrições abertas

Por Santa Portal em 12/04/2026 às 07:00

Arquivo/Prefeitura de Santos
Arquivo/Prefeitura de Santos

Sucesso na edição inicial, a Forest Run tem confirmada a sua segunda edição em Santos, no 26 de julho, e já está com as inscrições abertas. A corrida tem percurso misto, com obstáculos e em trilha, feita no Jardim Botânico Chico Mendes, na Zona Noroeste, uma das principais atrações turísticas da Cidade.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas diretamente pela Plataforma: Ticket Sports. O evento também conta com a categoria kids, dos 3 aos 12 anos e distâncias menores.

A largada principal será 7h enquanto das crianças às 8h30, garantindo que os pais possam acompanhar os pequenos.

Na prova principal, os atletas completarão quatro quilômetros nas ruas próximas ao parque e mais um km dentro do Jardim Botânico, com trilha e obstáculos, uma experiência diferente para a maioria dos participantes e ainda uma oportunidade, para muitos, de conhecer o local.

São mais de 90 mil metros quadrados, que conta com trilhas, lagos, viveiro de animais silvestres, canteiros com mudas de diversas espécies e de conservação de mudas nativas da Mata Atlântica.

“Essa é uma prova que une o incentivo ao esporte, à qualidade de vida, ao bem-estar, meio ambiente e turismo. Muito santista acaba conhecendo o Jardim Botânico, que é espetacular, o coração verde da Cidade, através da prova. E ainda tem a chance da competição em família. Uma corrida diferente e divertida, pelo seu percurso”, afirmou o organizador do evento, Diego Nunes.


Foto: Arquivo/Prefeitura de Santos
loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.