Mulher denuncia assédio sexual em ponto de ônibus em Cubatão; VÍDEO

Por Santa Portal em 21/05/2025 às 10:00

Reprodução/Instagram/@vitor_lops
Reprodução/Instagram/@vitor_lops

Uma mulher denunciou ter sido vítima de assédio sexual na manhã desta terça-feira (20), por volta das 6h40, enquanto esperava o ônibus na Avenida Nove de Abril, principal via de Cubatão. O caso gerou revolta nas redes sociais após o relato ter sido compartilhado por um amigo da vítima.

De acordo com o depoimento, o homem chegou ao ponto de ônibus logo após ela e permaneceu próximo, atrás da vítima. Desconfiando de que poderia ser assaltada, ela guardou o celular e se sentou. Na sequência, o homem se posicionou ao lado da mulher e encostou a cintura nela. Ao perceber a aproximação, ela se virou e o homem se afastou novamente.

“Eu cheguei no ponto era 6h40 e logo em seguida ele chegou e ficou atrás de mim. Eu jurei que ele ia me roubar, guardei meu celular e me sentei. Tinha lugar para ele sentar, mas ele ficou do meu lado. Aí ele encostou a cintura dele em mim e automaticamente eu olhei para ele e ele saiu, [depois] foi para trás de mim de novo”, relatou.

Segundo a vítima, foi uma ciclista que passava pelo local quem alertou sobre o que o homem estava fazendo. Por conta do aviso, ela percebeu que o homem estava se masturbando atrás dela.

“Eu enlouqueci quando vi aquele homem saindo de trás de mim arrumando o short e abaixando a blusa. Ele não disse nada, só balançou a cabeça e começou a andar rápido. Fui atrás e filmei ele. Ele começou a correr e eu gritando. Ninguém, nenhum homem fez nada. Um correu atrás dele e ele disse que estava mijando, aí o cara soltou ele e eu entrei em completo desespero (sic)”, relembrou a vítima.

O suspeito fugiu e não há informações sobre sua identidade. O Santa Portal entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), entretanto, a pasta informei que a Polícia Civil não localizou registros com as características informadas até o momento.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.