Motociclista morre após tombar veículo e ser atropelado em acesso à Anchieta, em Cubatão
Por Santa Portal em 24/06/2026 às 11:00
Um motociclista morreu na noite desta segunda-feira (23) após tombar e ser atropelado em um acesso à Rodovia Anchieta, em Cubatão, no litoral de São Paulo.
De acordo com o Centro de Controle Multimodal (CCM) da Artesp, um motorista que passava pelo local avistou um corpo caído na faixa de desaceleração da pista e retornou para verificar a situação. Ao constatar a presença da vítima na via, ele acionou a Polícia Militar Rodoviária.
Segundo a apuração realizada pelas equipes que atenderam a ocorrência, o motociclista teria sofrido uma queda da moto e, em seguida, sido atropelado por um veículo que não foi identificado. A vítima foi socorrida por uma ambulância da concessionária Ecovias e encaminhada em estado grave para atendimento médico. No entanto, o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
A motocicleta envolvida no acidente foi removida para uma base da Polícia Militar Rodoviária. A faixa de desaceleração chegou a ser interditada durante o atendimento da ocorrência e foi liberada poucos minutos depois.