Motociclista morre após ser atropelado por vários veículos na Anchieta
Por Santa Portal em 07/08/2025 às 10:00
Um motociclista morreu após tombar na pista e ser atropelado por vários veículos na Rodovia Anchieta, na manhã desta quarta-feira (6). O acidente ocorreu no km 59, na altura de Cubatão, no litoral Paulista.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a vítima conduzia uma motocicleta Honda quando perdeu o controle do veículo e caiu na faixa de rolamento. Após o tombamento, o motociclista foi atropelado por veículos que trafegavam na mesma direção.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros. A vítima foi encaminhada ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. A moto foi encaminhada à base da PM, onde aguarda perícia, onde aguarda perícia.