Foragido por assassinato e lesão corporal contra mulher no Rio Grande do Norte é preso em Cubatão

Por Santa Portal em 11/06/2026 às 20:00

Divulgação/Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil

Procurado pela Justiça do Rio Grande do Norte, um homem de 59 anos foi capturado na última terça-feira (9), em Cubatão, na Baixada Santista.

Segundo informações da Polícia Civil, um delegado de Polícia do Rio Grande do Norte fez contato com a equipe da Delegacia Sede de Cubatão, informando que o foragido poderia estar escondido na cidade.

Os policiais civis potiguares informaram que há um mandado de prisão preventiva contra ele pelos crimes de homicídio qualificado e lesão corporal grave, no âmbito da Lei Maria da Pena, cometidos em Tangará, no interior do Rio Grande do Norte.

Com base nesses dados, a equipe da Delegacia Sede de Cubatão passou a realizar investigações e levantamentos para localizar o procurado. Ele foi encontrado em uma casa na Rua Dr. Francisco Teixeira Pinto Júnior, no bairro Vila Couto.

O foragido foi capturado e colocado à disposição da Justiça. A ocorrência foi registrada pelo delegado titular do Distrito Policial (DP) Sede e 1º DP de Cubatão.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.