Foragida por sequestro e homicídio é presa em comércio de Cubatão

Por Santa Portal em 02/11/2025 às 18:00

Reprodução/Instagram @cubataonoticias
Reprodução/Instagram @cubataonoticias

Uma mulher, de 37 anos, foi presa na tarde de sexta-feira (31), em Cubatão, apVila dos Pescadoresós ser localizada por policiais da Força Tática do 21º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I). Contra ela havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara Cumulativa de Itanhaém, por sequestro e homicídio qualificado.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo, os policiais realizavam patrulhamento de rotina na Vila dos Pescadores quando encontraram a mulher dentro de um estabelecimento comercial na Rua Santa Isabel. 

Após a abordagem, ela foi levada à UPA Central para exame cautelar de corpo de delito e, em seguida, encaminhada ao 2º Distrito Policial de Cubatão, onde o caso foi registrado como captura de procurado.

Ela seria uma das responsáveis por comandar “tribunais do crime” na Baixada Santista. O mandado de prisão foi expedido dentro do processo que apura o sequestro e homicídio de um homem em Itanhaém. A vítima teria sido levada sob cárcere até a Vila Esperança, em Cubatão, onde acabou executada por ordem de uma facção criminosa. A suspeita permaneceu detida à disposição da Justiça.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.