Quarto episódio do Papo de Samba vai entrevistar integrantes da Bandeirantes do Saboó
Por Santa Portal em 28/10/2025 às 05:00
A Santa Cecília FM – 107,7 traz nesta terça-feira (28), às 20h, o quarto episódio do podcast ‘Papo de Samba’. Os entrevistados desta semana serão integrantes da Bandeirantes do Saboó. Os internautas podem acompanhar o programa também pelo Youtube do Santa Portal.
Com a apresentação do jornalista Eduardo Silva, o episódio desta semana terá os seguintes convidados:
Michell Lemos, o Mitch (compositor e integrante da ala musical da agremiação); Emerson Peres, o Xuxu (cavaquinho); Hellen da Silva Nunes (diretoria de Ateliê e Fantasias); e Antônio Dias Filho, o Toninho 44 (também compositor e membro da ala musical da Bandeirantes do Saboó).
>> Império da Vila mira desfile audacioso com enredo que exalta a força feminina
>> Primeira a desfilar, Brasil promete “incendiar” avenida com enredo sobre a cultura nacional
Podcast ‘Papo de Samba’
O podcast ‘Papo de Samba’ foi criado com o objetivo de contar histórias do carnaval de Santos, além de apresentar curiosidades sobre o samba e valorizar personagens e tradições do carnaval santista.
Produzido pelo Sistema Santa Cecília de Comunicação, em parceria com a Liga Independente Cultural das Escolas de Samba de Santos (Licess), o ‘Papo de Samba’ terá 17 episódios, com a participação de todas as escolas de samba do Grupo Especial e do Grupo de Acesso.