Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Neymar visita Pelé em hospital de Paris e mostra confiança em vitória do Santos

O atacante Neymar, do Paris Saint-Germain (França), visitou Pelé, que está internado desde a semana passada em um hospital de Paris. Revelado pelo Santos, o camisa 10 do PSG postou em seu Instagram uma foto com o Rei do Futebol e demonstrou que está na torcida pela equipe praiana nas semifinais do Campeonato Paulista.

“Hoje dá Peixão... sim ou sim”, escreveu Neymar, na imagem em que aparece ao lado de Pelé, segurando a mão do Rei.

Em poucos minutos, a imagem viralizou e causou alvoroço na torcida santista.

Até mesmo o perfil oficial do Santos no Instagram entrou na onda e também postou a foto dos dois ídolos alvinegros: “Nenhuma legenda explica essa imagem. Santos Futebol Clube, #OMaiorBrasileiroDoMundo!”.

O Peixe faz o segundo jogo das semifinais do Campeonato Paulista contra o Corinthians, nesta segunda-feira (8), a partir das 20h, no Pacaembu. O time santista precisa vencer por dois gols de diferença para conseguir a vaga direta na final. Caso o Santos vença por um gol de diferença, a vaga na decisão será definida nas cobranças de pênaltis.

Saúde do Rei
Pelé está em recuperação de uma infecção urinária e ainda não recebeu alta do hospital na capital francesa. Ele foi internado após um encontro com o atacante francês Mbappé, na última quarta-feira (3).

 

 

Leia Mais
  • Publicado por: Redação #Santaportal
  • Postado em: segunda-feira, 08 abr 2019 16:31Atualizado em: segunda-feira, 08 abr 2019 17:15
  • Neymar   Pelé   
Divulgação/Santos FC Divulgação/Santos FC

Santos apresenta nova rede da Vila Belmiro: "O véu de noiva está de volta"

Com data para voltar a Vila Belmiro, o Santos apresentou neste domingo (7) mais uma das “novidades” para o jogo contra o Atlético-GO, marcado para a próxima quinta-feira (11), às 21h30, pela terceira fase da Copa do Brasil: a volta da rede "véu de noiva" Veja na imagem acima como ficou a nova rede da Vila.

Em uma publicação no Twitter, o Peixe contou a novidade que, segundo o clube, era um dos pedidos mais recorrentes entre os torcedores santistas. "O 'véu de noiva' está de volta", postou o Santos em sua conta oficial.

 

 

Leia Mais
  • Publicado por: Redação #Santaportal
  • Postado em: domingo, 07 abr 2019 15:48Atualizado em: domingo, 07 abr 2019 15:49
Ivan Storti/Divulgação Santos FC Ivan Storti/Divulgação Santos FC

Sampaoli convida crianças que assistiam a treino para jogarem bola no CT

O técnico Jorge Sampaoli protagonizou uma cena curiosa ao final do treino do Santos, na última terça-feira (2), no CT Rei Pelé. O treinador santista convidou algumas crianças que assistiam ao treino de cima de uma árvore ao lado do CT para entrarem no gramado e elas puderam bater uma bola com os jogadores após a atividade tática comandada por Sampaoli.

Nas imagens, o comandante alvinegro aparece brincando e conversando com os meninos. Além disso, Sampaoli deixou que as crianças assistissem a uma parte do treinamento do Santos no banco de reservas.

blog201943113201.jpgIvan Storti/Divulgação Santos FC

 

 

Leia Mais
  • Publicado por: Redação #Santaportal
  • Postado em: quarta-feira, 03 abr 2019 16:11Atualizado em: quarta-feira, 03 abr 2019 16:14
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Empresário de grupo investidor mostra como deve ficar a 'nova Vila Belmiro'

SANTOS FC – Executivo do grupo Bolton Holding, o italiano Roberto Diomedi divulgou em suas redes sociais uma imagem de como a Vila Belmiro ficaria após ser reformada. A empresa de Diomedi quer usar o negócio de ouro e diamantes na África para modernizar o estádio do Santos. Confira como deve ficar na imagem acima.

Pela imagem é possível notar a cobertura na arquibancada oeste. Ou seja, as cadeiras cativas, camarotes especiais e cadeiras que hoje são descobertas passariam a ser cobertas. Ainda segundo a imagem, o outro lado do estádio seria totalmente coberto, com um design moderno.

No entanto, a imagem da possível nova Vila Belmiro é de 2016 e não se sabe ao certo se a ideia é que o estádio fique exatamente assim.

Além disso, alguns problemas terão que ser resolvidos para a reformulação da Vila, como erguer um novo lance de arquibancada, que só seria possível com a demolição de alguns imóveis que hoje ficam ao redor do estádio.

Em entrevista ao Globoesporte.com, Diomedi afirmou que a estimativa de investimento na 'nova Vila' é de US$ 60 milhões (aproximadamente R$ 235 milhões), em um contrato de algo em torno de 20 anos para que haja retorno. Além disso, o executivo revelou que a diretoria santista se dispôs a mudar o nome do lendário estádio de Urbano Caldeira para Bolton Arena.

 

 

Leia Mais
  • Publicado por: Redação #Santaportal
  • Postado em: sexta-feira, 29 mar 2019 17:28Atualizado em: sexta-feira, 29 mar 2019 17:44
Reprodução/Santos TV Reprodução/Santos TV

Em vídeo, Santos faz homenagem para Coutinho: "Obrigado por tudo, ídolo eterno!"

O Santos Futebol Clube prestou mais uma homenagem, desta vez em formado de vídeo, para o ex-jogador Coutinho, que morreu na segunda-feira (11), aos 75 anos. Veja abaixo o vídeo feito pela Santos TV.

O velório está sendo realizado no Salão de Mármore do Santos, dentro da Vila Belmiro, desde o início da madrugada desta terça-feira (12) e o corpo seguirá a partir das 17h30 para o sepultamento meia hora mais tarde, às 18 horas, no Memorial Necrópole Ecumênica.

A diretoria do Peixe decretou luto oficial de três dias pela morte de Coutinho.

Confira o texto da homenagem para Coutinho:
“É, a gente não estava preparado pra isso. Assim como o mundo até hoje tem dificuldade de entender o que aquele time fez, é difícil de a gente digerir essa história que você partiu. Você foi um dos grandes, Coutinho. Foi um dos responsáveis por dar até mesmo ao santista e ao brasileiro mais vira-latas, motivos para se orgulhar. Era o equilíbrio da rebeldia e da elegância de um Santos que assustava quem quer que fosse, onde quer que fosse. Porque se parar um Pelé só era difícil, imagina dois? Sempre foi assim: branco no preto. A bola, Pelé, Coutinho e gol. Sem força, de forma natural e encantadora. Parecia simples, mas era simbiose, era perfeito. Estava inventada a tabelinha. A fita branca nos punhos foi de fato uma ideia interessante, porém a confusão não era só pela cor da pele: você também foi Rei e fez da sua pequena área o seu castelo, o seu lar. Antonio Wilson Vieira Honório: negro, intenso, inquieto e lendário! Coutinho! Obrigado por tudo, ídolo eterno!!”.

 

 

Leia Mais
  • Publicado por: Redação #Santaportal
  • Postado em: terça-feira, 12 mar 2019 16:31Atualizado em: terça-feira, 12 mar 2019 16:34
  • Coutinho   homenagem   Santos FC   
<< Página Anterior       Página Posterior >>