Reprodução Instagram Reprodução Instagram

Neymar é presenteado com camisa do Santos e agradece nas redes sociais

O atacante Neymar foi presenteado pelo Santos com a nova terceira camisa do clube. E mostrou o mimo em uma postagem nas redes sociais. “Valeu nação santista, uma honra ter feito parte da história do nosso Peixão. Santos sempre Santos”, escreveu o jogador do Paris Saint-Germain, da França, revelado pelo Peixe.

O uniforme simboliza a luta contra o racismo e homenageia os jogadores negros que passaram pela Vila Belmiro. Junto, veio uma mensagem por parte do Santos explicando justamente esse propósito.

“Neymar, esta camisa carrega um significado especial. É uma homenagem a todos os negros que fizeram história no Santos Futebol Clube. E a gente é isso: agoniza, quase morre, mas quando volta, é estouro. E volta enjoado, de moicano, ousado mesmo, fazendo a engrenagem girar ao contrário, assim como você fez e segue fazendo. Esperamos que goste do presente”, disse o texto.

blog201910293654514.JPG

 

 

Leia Mais
  • Publicado por: #Santaportal
  • Postado em: terça-feira, 29 out 2019 13:39Atualizado em: terça-feira, 29 out 2019 13:39
  • Neymar   camisa Santos   presente   
Divulgação/Santos FC Divulgação/Santos FC

Dois novos telões serão instalados na Vila Belmiro

Em parceria com o Fundo Brahmeiro, o Santos vai instalar dois novos telões na Vila Belmiro. Os novos telões irão ficar localizados atrás dos gols do estádio. A previsão para a instalação é para novembro deste ano.

O presidente santista, José Carlos Peres, comemorou a novidade. "Neste ciclo de investimentos optamos por uma demanda antiga de nossa torcida: novos telões em nossa Meca, a Vila Belmiro. Temos certeza de que esse será um marco importante para o Clube. Que tenhamos em breve muitos placares positivos e conquistas registradas nestes novos equipamentos”, afirmou.

Segundo informações do twitter do Peixe, durante o período de instalação a Vila terá um placar eletrônico provisório em suas dependências.

Veja abaixo as especificações do projeto:

Dimensões: 11,52m de largura por 6,72 de altura;

Formato: Widescreen;

Área: 77,5m² com 155,0m² de área de painel no total;

Resolução: 10.000 dot pixel/m²;

Qualidade da imagem: 9.000 nits

blog2019881355152.jpg
Divulgação/Santos FC

 

 

Leia Mais
  • Publicado por: Redação #Santaportal
  • Postado em: quinta-feira, 08 ago 2019 16:10Atualizado em: quinta-feira, 08 ago 2019 18:48
  • telões   Vila Belmiro   
Reprodução Reprodução

Mini rolê aleatório? Marinho pega moto de Sampaoli e passeia pelas ruas de Santos

Quando a fase é boa, tudo pode? Se for para o atacante Marinho, sim. O jogador do Santos pegou “emprestada” a moto elétrica do técnico Jorge Sampaoli ao fim do treino da manhã de hoje, no CT Rei Pelé, e resolveu passear pelas ruas da cidade. Veja no vídeo abaixo.

O “mini rolê aleatório” de Marinho, com o unitorme de treino e meia, chamou a atenção de torcedores do Peixe que passavam pela região do CT e logo um vídeo do passeio do jogador, que foi gravado pelo volante Jobson, viralizou nas redes sociais.

Dentro do elenco, a irreverência do gesto de Marinho arrancou gargalhadas até dos colegas de elenco. Felipe Jonatan confirmou que a moto elétrica realmente pertence à Sampaoli. “Acabou o treino, ele viu aquela motocicleta, que é do Sampaoli. Em seguida, ele pegou a ‘motinha’ e começou a andar. O mais engraçado é que ele pegou a moto sem avisar, ele disse que ia dar uma volta para saber se era boa. O professor Sampaoli ficou só observando, dando aquela risada de canto de boca”, disse o lateral-esquerdo, em entrevista ao Sportv.

O ambiente leve fora de campo é reflexo da ótima campanha santista no Campeonato Brasileiro. Com o tropeço do Palmeiras contra o Vasco e a vitória alvinegra sobre o Avaí, por 3 a 1, na tarde de domingo, na Vila Belmiro, o Santos chegou a 29 pontos e assumiu a liderança do Brasileirão.

 

 

Leia Mais
  • Publicado por: Redação #Santaportal
  • Postado em: segunda-feira, 29 jul 2019 16:16Atualizado em: segunda-feira, 29 jul 2019 16:19
Divulgação/ Santos FC Divulgação/ Santos FC

Alex Sandro ganha camisa do Santos e diz: "Dá até vontade de colocar"

Com passagem pelo Santos, Alex Sandro, lateral-esquerdo da Juventus (Itália) que defende a Seleção Brasileira na Copa América, ganhou uma camisa do Peixe e celebrou o "presente" recebido nas redes sociais.

Em vídeo divulgado pelo perfil do Santos nas redes sociais, o lateral demonstrou sua alegria com a camisa da equipe praiana, com o número 12 nas costas, em suas mãos: “E aí, galera santista. Tudo em ordem? Ganhei um grande presente, essa linda camisa. Realmente dá até vontade de colocar ela. Mando um grande abraço para todos e sucesso”.

Alex Sandro vestiu a camisa do Santos entre 2010 e 2011. Em duas temporadas, o atleta foi campeão da Copa Libertadores em 2011, Copa do Brasil em 2010 e bicampeão do Campeonato Paulista em 2010 e 2011.

Clique aqui e confira a mensagem de Alex Sandro para a torcida santista!

 

 

Leia Mais
Reprodução/Twitter Santos FC Reprodução/Twitter Santos FC

Destaque do Santos na temporada, Jean Mota é pai pela primeira vez

A semana começou com celebração para o meia Jean Mota, do Santos. O camisa 41 do Peixe foi papai pela primeira vez.

O nascimento do pequeno Theo foi registrado pelas redes sociais do clube praiano e comemorado nas redes sociais do jogador.  "Não consigo descrever o que sinto por você, meu filho. Eu te amo", postou o meia santista.

 

 

Leia Mais
  • Publicado por: Redação #Santaportal
  • Postado em: segunda-feira, 03 jun 2019 17:51Atualizado em: segunda-feira, 03 jun 2019 18:58
  • Jean Mota   filho   Santos FC   
      Página Posterior >>