Divulgação/Paraná Clube Divulgação/Paraná Clube

Léo pede equilíbrio e atenção contra Atlético-PR; ex-lateral não crê que mudança de estádio irá mudar postura do rival

Olá, nação santista!

O Santos inicia contra o Atlético-PR, na próxima quarta-feira (5), às 19h15, na Vila Capanema, a sua trajetória no mata-mata da Copa Libertadores da América. O duelo de volta acontecerá apenas no dia 10 de agosto.

Apesar de o adversário não poder jogar em sua casa – a Arena da Baixada foi alugada pela diretoria do Furacão para a disputa da Liga Mundial de Vôlei –, sem dúvida alguma será uma partida difícil. Não dá para pegar como parâmetro o jogo do Brasileiro – vitória do Peixe por 2 a 0, ainda com Elano como técnico interino –, é uma competição diferente.

O Atlético-PR é uma boa equipe e vai vir com tudo, em busca do resultado a todo momento principalmente porque estará jogando diante de sua torcida. O Santos tem que ter o mesmo equilíbrio que teve no jogo do Brasileirão, mas com muito mais atenção. Se isso acontecer, o Peixe tem grandes possibilidades de sair de lá com um bom resultado e passar para a próxima fase.

Na minha opinião, o fato de o jogo não poder ser realizado na Arena da Baixada não deverá ter uma grande influência. O Atlético-PR será um adversário difícil em qualquer estádio onde o confronto fosse marcado. Libertadores é muito complicada! É um campeonato diferente, onde não tem jogo fácil, ainda mais nesta fase da competição.

Era isso, nação santista!

Um grande abraço e até a próxima!

 

 

  • Publicado por: Léo
  • Postado em: sexta-feira, 30 jun 2017 13:04Atualizado em: sexta-feira, 30 jun 2017 16:28
  • Léo   Santos FC   Copa Libertadores   

Comentários (0)

Enviar Comentário