Reprodução/ANSA/EPA Reprodução/ANSA/EPA

Mourinho vira comentarista de TV e vai receber quase R$ 300 mil por jogo

De férias forçadas após ter sido demitido do Manchester United, o técnico José Mourinho irá voltar ao trabalho. Mas você não verá o polêmico treinador português comandando uma equipe na beira do gramado durante o restante dessa atual temporada do futebol europeu. Mourinho aceitou o convite de uma rede de televisão por assinatura e vai comentar jogos do Campeonato Inglês, além de outras partidas que serão transmitidas pelo canal. O “Special One” vai receber 67 mil euros (cerca de R$ 286 mil) por jogo comentado.

Segundo informações do jornal inglês “The Times”, o único empecilho colocado por Mourinho em seu acordo com a emissora de televisão Bein Sports foi que ele não poderá comentar jogos dos Diabos Vermelhos. Isso porque, uma cláusula de confidencialidade foi assinada pelo português em sua rescisão com o Manchester United. Desta forma, ele não poderá falar nada sobre seu ex-clube.

A estreia de Mourinho em seu novo trabalho deve acontecer no duelo entre Qatar e Arábia Saudita, na quinta-feira (17), pela Copa da Ásia. Já a primeira partida comentando a Premier League deverá ser o clássico entre Arsenal e Chelsea – onde ele fez história em duas passagens pela equipe londrina –, no próximo sábado (19).

 

 

  • Publicado por: Redação #Santaportal
  • Postado em: terça-feira, 15 jan 2019 21:34Atualizado em: terça-feira, 15 jan 2019 21:35

Comentários (0)

Enviar Comentário
     
Sobre
Futebol, basquete, vôlei, Fórmula 1, UFC e muito mais. Informações e opiniões sobre tudo o que rola no mundo dos esportes você irá encontrar neste blog. Fique por dentro das últimas novidades no SantaEsporte!
Categorias