Camilla Aloi / Santaportal Camilla Aloi / Santaportal

Diretor da Portuguesa Santista, Rogério Conde, confirma reformulação na parceria com empresa Guaratinguetá

FUTEBOL - A diretoria da Portuguesa Santista decidiu manter a parceria com a empresa Guaratinguetá,  gerida pelo empresário João Telê. Ontem, dirigentes do time junto ao parceiro do clube, estiveram reunidos durante todo o dia para definirem o futuro da parceria.

Segundo o diretor de futebol, Rogério Conde, o clube seguirá com a parceria, que possibilitou sua participação na Copa Paulista, porém, o acordo precisou ser reformulado. “A parceria continua, só que vamos mudar um pouco a forma da condução e o perfil dos treinos. Acho que estava fugindo um pouco da característica da Portuguesa Santista. O que aconteceu é que agora a gente volta com uma supervisão mais interna. A gente achou que a empresa parceira tinha um pouco mais de estrutura, não que eles não tenham, mas sabe quando o perfil não estava se adequando a uma característica do próprio clube? Em relação de  métodos de treinos, de intensidade. Então a gente vai reformular isso, mas a parceria continua”, disse o dirigente em entrevista exclusiva ao Santaportal.

Ainda de acordo com o diretor, as cobranças da torcida e a confusão no último jogo envolvendo o presidente do clube, Lupércio Conde, e um torcedor, que chegaram a trocar agressões, não foram os motivos que levaram a diretoria a rever a parceria.

“Nada a ver (com a confusão no último jogo). Na véspera do jogo, a gente já tinha feito uma reunião com o parceiro. Nós já tínhamos chegado à conclusão que nós precisaríamos mudar a forma de orientação que a equipe estava tendo. Então, o fato que aconteceu na partida, não teve nada a ver, porque isso já estava resolvido”, explicou.

Com a reformulação da parceria, o técnico Douglinhas deixa o comando da equipe. O meia Ricardinho será o novo treinador. Além disso, jogadores que tem contrato com a Portuguesa Santista e não estavam sendo utilizados como Lucão e Kauê, passarão a compor o elenco. Nesta sexta-feira (21), três novos reforços serão apresentados. 

 

 

Comentários (0)

Enviar Comentário
     
Sobre
Futebol, basquete, vôlei, Fórmula 1, UFC e muito mais. Informações e opiniões sobre tudo o que rola no mundo dos esportes você irá encontrar neste blog. Fique por dentro das últimas novidades no SantaEsporte!
Categorias