Divulgação Divulgação

A balada 'Clouds Across The Moon', canção alegrinha de letra triste, é da Rah Band, a banda de um homem só

ão legais músicas com melodias alegrinhas mas com histórias tristes. Como "Ainda Lembro", da Marisa Monte e do Ed Motta. Como "Act Nacturally", dos Beatles. E como esta 'Clouds Across The Moon', da Rah Band, uma música de ficção científica dos anos 80. O clipe é um horror. Datado, brega. Conta a história de uma mulher que, da Terra, tenta se comunicar com o ex-marido que se mandou para Marte e que obviamente não dá a menor atenção a ela. Até que, no fim, tempestades perto da Lua (o título da música) interrompem a conexão e ela, frustrada mas conformada, diz que não tem problema, que tentará novamente no ano seguinte. Triste mas divertidinha.

A banda Rah Band foi criada pelo músico Richard Anthony Hewson, um arranjador que trabalhou com os Beatles, James Taylor, Supertramp, Diana Ross e Carly Simon, entre outros. Uma curiosidade sobre a banda: ela é formada apenas pelo próprio Richard, que toca todos os instrumentos, em estúdio.

 

 

  • Publicado por: Gustavo Klein
  • Postado em: quinta-feira, 15 ago 2019 09:53Atualizado em: quinta-feira, 15 ago 2019 09:54

Comentários (0)

Enviar Comentário
     
Sobre
Cinema, música, literatura, séries de tevê e muito mais. As últimas notícias. Entrevistas com quem faz cultura. As resenhas dos filmes em cartaz e das séries do momento. Os livros mais legais. Tudo isso e muito mais você encontra aqui, no Santa Cultura!