Festa da Primavera reúne grandes nomes da música nacional em Bertioga

Por Santa Portal em 03/09/2022 às 18:20

Festa da Primavera reúne grandes nomes da música nacional em Bertioga
Festa da Primavera reúne grandes nomes da música nacional em Bertioga

A Prefeitura de Bertioga vai resgata uma antiga atração da Cidade, a Festa da Primavera. O evento vai acontecer nos dias 16, 17, 18, 23, 24 e 25 deste mês, reunirá grandes nomes da música nacional. A Festa acontecerá na Praça da Primavera, no Rio da Praia.

Já estão confirmados: Titãs (16), Paulo Ricardo (17), Frejat (23) e Nando Reis (24). A abertura dos shows ficará por conta de artistas locais. A entrada será gratuita. Quem desejar poderá doar 1 kg de alimento não perecível. As doações serão destinadas às pessoas em vulnerabilidade.

O evento faz parte do calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365”, que tem o objetivo de impulsionar o turismo e acelerar a retomada econômica do Município.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.