Suposto vazamento de gás faz faculdade ser evacuada em Guarujá
Por Santa Portal em 05/05/2026 às 05:00
O campus da Unaerp Guarujá precisou ser evacuado na noite desta segunda-feira (4), por causa de um suposto vazamento de gás no local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência na Av. Dom Pedro I, no bairro Jardim Centenário, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Alunos e profissionais que estavam no local no momento do incidente precisaram evacuar rapidamente o campus, por causa do forte cheiro.
Segundo informações dos bombeiros, que compareceram ao local, não foi localizado nenhum vazamento de gás no prédio. O incidente também não deixou feridos. O Corpo de Bombeiros informa ainda que o prédio foi deixado em segurança aos cuidados da diretora da faculdade.
De acordo com as autoridades, ainda não se sabe o que teria causado o forte cheiro no campus.
O Santa Portal entrou em contato com a Unaerp Guarujá, que ainda não se manifestou sobre o episódio até o fechamento desta reportagem. Assim que houver um posicionamento da universidade, a matéria será atualizada.