Santa Cecília TV transmite ao vivo Sereias da Vila em amistoso contra Lusa


1645 dias atrás
Por: Juan Reol/#Santaportal - Em 13/04/2015 às 16:22 - alterado em 14/04/2015 às 12:27
Santa Cecília TV transmite ao vivo Sereias da Vila em amistoso contra Lusa Juan Reol/Arquivo

SANTA CECÍLIA TV - Em comemoração aos 103 anos de fundação do Santos Futebol Clube-SP, o Sistema Santa Cecília de Comunicação terá uma programação especial a partir do meio-dia de terça-feira (14), data do aniversário. O ponto principal é a transmissão ao vivo do amistoso entre o Peixe e a Portuguesa-SP, na reestreia do Futebol Feminino do clube. A partida acontece às 15 horas no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP).

Conselheiro do Santos FC-SP e um dos principais nomes do país na cobertura esportiva, o apresentador do Esporte por Esporte, o mítico Armando Gomes, será o encarregado pela narração da reestreia das Sereias da Vila, jogo que a Santa Cecília TV transmitirá com exclusividade não só no canal 13 da NET, 52.1 da TV Digital e 52 UHF, como também para todo o mundo via internet. Pelo #Santaportal é possível acompanhar, em tempo real, toda a programação da emissora.

Armando Gomes comandará equipe de mais de 50 funcionários da Santa Cecília TV, que estarão na Vila Belmiro desde às primeiras horas do dia para a realização de mais uma cobertura exclusiva e ao vivo da emissora.

Além da transmissão da partida entre Santos FC-SP e Portuguesa-SP, a Santa Cecília TV terá também entradas ao vivo durante a programação mostrando todos os eventos agendados pela diretoria do clube para o aniversário. A coordenação é da editora-chefe do Jornalismo do Sistema Santa Cecília de Comunicação, a jornalista Jamile Guimarães.

A partir das 12 horas o repórter Felipe Gongola, acompanhado pelo cinegrafista Valdenio Biano, entra ao vivo do Memorial das Conquistas Milton Teixeira com entrevistas com os convidados da solenidade em homenagem aos 103 anos. O Ministro do Esporte, George Hilton, já confirmou presença no evento e será um dos entrevistado na tela da Santa Cecília TV. Além dele são esperados também o secretário Nacional de Futebol, Rogério Hamam, e a Coordenadora Geral de Futebol Profissional, Michael Jackson.