Emprestado pelo Santos, Lucas Otávio estreia no Paraná nesta sexta (06)


1931 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 05/06/2014 às 18:23
Emprestado pelo Santos, Lucas Otávio estreia no Paraná nesta sexta (06) Divulgação/ Tática Assessoria

Emprestado pelo Santos até o fim do ano, o volante Lucas Otávio deve ser a grande novidade do Paraná Clube para o confronto desta sexta-feira contra o Luverdense, às 19h30, no Estádio Durival de Brito, em Curitiba, no complemento da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O volante de 19 anos de idade, capitão do Santos e eleito melhor atleta da Copa São Paulo de 2014, foi cedido por empréstimo ao Tricolor até o final da temporada. Seu nome já deve aparecer no próximo Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol como jogador paranista.

“Cheguei ao Paraná na semana passada e venho treinando forte com o grupo. Estou bem preparado e bastante motivado para estrear com um resultado positivo, ainda mais porque vamos jogar com o apoio da torcida”, declarou o jogador que treinou como titular no coletivo realizado na manhã desta quinta-feira (05).

Pedido de Claudinei

A contratação de Lucas Otávio foi um pedido direto de Claudinei Oliveira. O treinador trabalhou com o volante nas categorias de base e também no profissional do Santos.

“Fui campeão paulista sub-15, sub-17 e sub-20, além da Copa São Paulo de 2013, sempre com o Claudinei como técnico. Ainda trabalhei com ele no ano passado já no elenco profissional. Agradeço a confiança que ele depositou em mim e espero retribuir ajudando o Paraná a lutar pela promoção para a Série A do Campeonato Brasileiro”, finalizou o novo volante tricolor.