15/11/2025

Filha de Neymar com modelo se recupera de cirurgia após sofrer fratura exposta no dedo

Por Santa Portal em 15/11/2025 às 07:00

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Helena, de 1 ano, filha do jogador Neymar com a modelo Amanda Kimberlly, está se recuperando bem após sofrer uma fratura exposta no dedo durante um acidente doméstico no último dia 31. A informação foi divulgada pela mãe nas redes sociais, onde detalhou o susto vivido.

Segundo Amanda, o acidente aconteceu enquanto mãe e filha brincavam no banheiro. Em um momento de descontração, Helena caminhou até o closet para se olhar no espelho. Ao empurrar a porta, ela acabou sendo surpreendida quando o vento provocou um retorno brusco da folha, que se fechou com força sobre a mão da criança.

“A porta pegou vácuo com o vento e voltou com tudo, partindo o dedo dela em 90% no meio. Não sei explicar o meu desespero e o dela ao ver o dedo pendurado por um fio de pele. Não sei quem chorava mais aqui em casa. Sem dúvidas, foi o pior dia da minha vida”, relatou Amanda.

A menina foi levada imediatamente ao hospital mais próximo, de onde acabou transferida para outra unidade. Lá, a filha de Neymar passou por cirurgia para reconstrução do dedo. “Graças a Deus, ocorreu tudo bem. O ligamento foi feito, o dedo está no lugar e reagindo bem aos medicamentos”, afirmou a modelo.

A experiência no hospital também marcou Amanda por outro motivo. Ela contou ter presenciado momentos difíceis envolvendo outras crianças internadas. Um menino de quatro anos chegou a sofrer uma parada respiratória na frente dos pais. “Foi de partir o coração. Felizmente, ele está bem. Nesse momento, agradeci ainda mais pela saúde da minha filha”, disse.

Apesar da gravidade da lesão, Helena surpreendeu pela rápida recuperação. Segundo a mãe, mesmo com um curativo grande e restrições nos primeiros dias, a menina seguiu brincando, ativa e sem demonstrar dor. “Criança se recupera tão rápido que impressiona. Ela segue ligada no 220”, contou. A pequena ainda recebeu um “certificado de coragem” da equipe hospitalar.

“Prender o dedo é mais comum do que parece, até entre adultos. Escrevo isso para explicar o que houve e também para alertar. Situações assim acontecem num segundo”, finalizou.

Reprodução/Instagram
loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.