Rodrygo anuncia que não vai a Toulon e fica no Santos até clássico diante do Corinthians


21 dias atrás
Por: Ted Sartori/#Santaportal - Em 26/05/2019 às 18:20
Rodrygo anuncia que não vai a Toulon e fica no Santos até clássico diante do Corinthians Ivan Storti/Divulgação Santos FC

SANTOS FC - O atacante Rodrygo anunciou que não irá ao Torneio de Toulon, na França, com a seleção brasileira olímpica e fica no Santos até o clássico diante do Corinthians, marcado para 12 de junho, às 21h30, no Pacaembu, pela nona rodada do Brasileirão. Depois, ruma para o Real Madrid.

A revelação foi feita pelo próprio Rodrygo, logo após o empate sem gols com o Internacional na tarde deste domingo (26), na Vila Belmiro, também pelo Nacional.

"Uma decisão minha, também, junto com minha família, queria aproveitar mais o tempo aqui. Entramos em um acordo com a CBF e eu vou ficar. Saiu o acordo hoje pela manhã, meu pai me mandou. Meio que passei mal à noite, estava vomitando, com inflamação na garganta. Acho que era ansiedade se continuaria aqui ou não. Minha despedida fica para o dia 12", afirmou o jogador.

Rodrygo também falou a respeito do lance com Cuesta, que o árbitro marcou pênalti e acabou voltando atrás após consultar o vídeo. "Tentei esperar o contato, mas antes de esperar ele me toca. Não dá nem para reclamar por não ter dado, nem seria fora do normal se ele tivesse dado", comentou.