Motociclista fica ferida após colisão com bloco de concreto em via de São Vicente


38 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 18/05/2019 às 16:30
Motociclista fica ferida após colisão com bloco de concreto em via de São Vicente Victor Augusto/Arquivo Pessoal

SÃO VICENTE - Uma motociclista se feriu após bater contra um bloco de concreto, que foi usado para isoar a área em bueiro aberto, em São Vicente. O acidente aconteceu na noite da última sexta-feira (17).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão ocorreu por volta das 22h40, quando a condutora da moto não percebeu que havia um bloco de concreto na pista que fica na Avenida Penedo, no bairro Catiapoã. Com o impacto da batida, ela foi jogada para fora da motocicleta.

Testemunhas do acidente chamaram o Samu, que encaminhou a vítima para o Hospital Municipal. Por meio de nota, a Secretaria de Saúde (Sesau) informou que a motociclista foi atendida pela equipe de traumatologia da unidade. Ela passou por uma tomografia, onde foi constatada fratura da escápula (omoplata). A pacidente foi liberada pelos médicos após ser medicada e terá que retornar ao hospital para acompanhamento do tratamento.

De acordo com a Prefeitura de São Vicente, uma equipe da Secretaria de Trânsito e Transporte (Setrans) vai até o local para avaliar a sinalização e tomar as providências necessárias ainda neste sábado (18).

Já a Sabesp informa que concluiu os trabahos executados no trecho da rede de esgoto situado na Avenida Penedo. Segundo a companhia, a barreira de concreto onde ocorreu o acidente, bem como a responsabilidade do caso, não é da Sabesp.