Licitação para transporte coletivo de São Vicente tem empresa vencedora


42 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 15/05/2019 às 11:47
Licitação para transporte coletivo de São Vicente tem empresa vencedora Reprodução Santa Cecília TV

SÃO VICENTE - O sistema de transporte público de São Vicente já tem uma nova empresa: é a Otrantur Transportes e Turismo. A homologação foi publicada na edição de terça-feira (14) do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

A proposta ganhadora apresentou o menor valor de tarifa, em torno de R$ 3,95, e terá 180 dias para implantação. O investimento com frota e custos do serviço é de R$ 55.990.259,41.

A intenção é atender a todos os bairros de São Vicente. Serão 61 ônibus em sete linhas na Área Continenhtal, todos com ar-condicionado. Na Insular, 168 micro-ônibus, sendo que, destes, 25% com refrigeração e divididos em 15 linhas.

A projeção é que, dentro de quatro anos, todos os coletivos tenham ar-condicionado. Internet sem fio gratuita e serviço via aplicativo de celular para saber onde os ônibus estão são outras melhorias previstas.

Haverá também um serviço noturno - entre meia-noite e 5 horas - de duas linhas entre as áreas Continental e Insular chamado de Corujão. Já as lotações deverão ser substituídas para se adequar ao edital.