'Vingadores: Ultimato' estreou nesta quinta-feira nos cinemas brasileiros


62 dias atrás
Por: ANSA - Em 25/04/2019 às 16:37
'Vingadores: Ultimato' estreou nesta quinta-feira nos cinemas brasileiros Reprodução/EPA

CINEMA - Após ter quebrado recordes de bilheteria na China e na Índia, o tão aguardado filme "Vingadores: Ultimato" estreou nesta quinta-feira (25) nas salas de cinema de todo o Brasil. O longa coloca um ponto final na ambiciosa saga da Marvel.

O filme começa quase do exato ponto que "Vingadores: Guerra Infinita" (2018) terminou. Nele, os heróis remanescentes buscam tomar uma atitude sobre os devastadores atos do vilão Thanos (Josh Brolin), que dizimou metade das criaturas vivas do universo ao combinar o poder de todas as Joias do Infinito.

O longa possui mais de três horas de duração e foi dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo. Para chegar em "Ultimato", foram necessários 11 anos e 21 filmes.

Apesar do grande tempo de duração, o filme possui partes com muita ação e também de reflexão, principalmente pelo impacto causado pelas atitudes de Thanos nos heróis da trama. O longa também traz discursos bem-humorados, momentos de emoção e lutas eletrizantes.

Com o lançamento do "Ultimato", diversos fãs aproveitaram a ocasião para assistirem o filme a caráter, usando o mesmo traje que seus heróis favoritos.