Federação Paulista interdita a Vila, mas Santos diz que está concluindo reformas


6 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 08/11/2018 às 19:59
Federação Paulista interdita a Vila, mas Santos diz que está concluindo reformas Divulgação/Santos FC

SANTOS FC - A Federação Paulista de Futebol publicou nesta quinta-feira (8) a interdição da Vila Belmiro. De acordo com a FPF, a decisão foi tomada porque o Santos não teria renovado o laudo do Corpo de Bombeiros do estádio. Com isso, o Peixe está momentaneamente impedido de realizar jogos para todas as competições, inclusive as organizadas pela CBF, na Vila Belmiro.

A diretoria santista, por sua vez, alega que a situação está sendo resolvida e que até a próxima terça-feira (13) a Vila estará novamente liberada para receber partidas da equipe.

O próximo compromisso do time praiano como mandante será contra a Chapecoense, na segunda-feira (12), às 20h, no Pacaembu, em duelo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois, o Santos joga fora de casa: contra Flamengo e América-MG, respectivamente. O próximo jogo agendado para a Vila é contra o Botafogo, no dia 21.

Confira na íntegra a nota oficial do Santos:
O Santos Futebol Clube esclarece que a Vila Belmiro segue normalmente com suas atividades, tendo inclusive sediado nesta quinta-feira (8) o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17.

O Clube solicitou a renovação do AVCB de nosso estádio no dia 17 de setembro, e o Corpo de Bombeiros, que realizou a vistoria apenas nesta última quarta (7), solicitou algumas mudanças que já estão sendo providenciadas. Até a próxima terça-feira (dia 13) tudo deverá estar normalizado.

Calendário