Comerciante é resgatado pela polícia após sequestro-relâmpago e suspeitos são presos; veja o vídeo


65 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 11/10/2018 às 17:46

(Atualizado às 18h00)

SANTOS - A polícia libertou um comerciante que havia sido sequestrado por quatro homens na tarde desta quinta-feira (11), em Santos. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima havia sido colocada no porta-malas do carro, quando agentes conseguiram interceptar o veículo e resgatar o homem.

Por volta das 14h10, um feirante que estava trabalhando em sua barraca de frutas no bairro do Saboó foi rendido por quatro suspeitos. Um deles teria feito ameaças com arma de fogo e obrigado a vítima a ir até seu veículo, um Fiat preto, roubando o automóvel e levando a vítima de refém durante a fuga.

Uma pessoa que passava no local e avistou a cena pediu socorro para a Polícia Militar através do telefone de emergência – 190, passando as informações sobre os suspeitos, veículo e sentido da fuga. As informações foram imediatamente retransmitidas pela rede de rádio alertando todas as viaturas do patrulhamento e equipes de serviço que passaram fazer buscas pela cidade e principais rotas de fuga.

Em seguida, já pela Avenida Senador Pinheiro Machado, no bairro do Campo Grande, policiais militares realizaram um bloqueio e conseguiram interceptar o veículo roubado, efetuando a abordagem, prendendo os quatro homens, apreendendo uma arma de fogo e resgatando a vítima ilesa.

Todos os suspeitos detidos já possuem antecedentes criminais e foram encaminhados ao 2º DP de Santos para registro de flagrante de roubo. A arma de fogo, um revólver calibre 38 com cinco munições foi apreendida, além do veículo e demais pertences subtraídos da vítima foram restituídos.

Após a prisão, um fato chamou a atenção dos policiais: um dos homens detido de 46 anos é pai de outro suspeito, que também participou do roubo e foi preso, de 25 anos.

noticia20181011494259.jpg

Reprodução/Polícia Militar