DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO

Apple vai deixar de fabricar Iphone no Brasil e preço do aparelho pode disparar

Se você acha que o iPhone é um sonho quase impossível por causa do valor fora da realidade brasileira, prepare-se: os preços dos aparelhinhos da Apple devem aumentar ainda mais nos próximos meses. Tudo graças à decisão da Foxconn, empresa chinesa responsável pela fabricação dos produtos da Apple, que vai encerrar as atividades industriais por aqui. Ou seja: iphones e ipads não vão mais ser fabricados no Brasil.

A empresa já começou a demitir trabalhadores de suas fábricas na Zona Franca de Manaus e também em Jundiaí e até o fim do ano a fabricação deve parar definitivamente. A razão é bem simples: os custos. Construir um iphone no Brasil custa quatro vezes mais do que na China, o famoso custo Brasil. Só que importar estes mesmos produtos pode tornar o produto ainda mais caro por aqui.

A aposta do Santaportal é que se isso de fato se concretizar o caminho mais comum para conseguir um iphone serão as lojas de contrabando, infelizmente.

 

 

  • Publicado por: Gustavo Klein
  • Postado em: terça-feira, 27 jun 2017 19:25Atualizado em: terça-feira, 27 jun 2017 19:58
  • iphone   apple   custo brasil   

Comentários (0)

Enviar Comentário
     
Sobre
Todos os lançamentos de gadgets. Os novos celulares. Os games mais recentes para celulares, computadores e consoles de videogames. A cada semana fazemos análise de um app novo. Também aqui você encontra as notícias mais recentes sobre ciências.