Reprodução/Acervo Pessoal Reprodução/Acervo Pessoal

O nome é de cantor de reggae, mas o Marley de São Vicente gosta mesmo é de pagode!

CANTORIA - O nome é de cantor de reggae, mas o Marley gosta mesmo é de pagode. Ou melhor: do grupo Turma do Pagode. E especialmente da música Lacinho, de 2012. A família já registrou em vídeo diversas vezes ele acompanhando a música. "É engraçado porque é só esta música, especificamente. Ele não tem a mesma reação com nenhuma outra", diz seu tutor, o Rodrigo Grijó.

Ele conta que o Marley, que hoje tem 3 anos e foi adotado quando tinha apenas três meses, pensa que ainda é um filhotinho. "Ele pula na nossa frente, quer brincar o tempo todo".

Marley também é igualzinho ao cachorrinho do filme. Hiperativo, brincalhão e muito carinhoso e companheiro. "Apronta muito, também. Rói os móveis, comeu o banco da minha moto. Mas tem um coração enorme", conta.

O Marley também é muito amoroso com outros bichinhos. Na foto, ele e seu melhor amigo, o gatinho da família, Biriba. Eles cresceram juntos!

blog2020164522958.jpg

O Rodrigo, com a esposa, e o Marley. Mas ele já avisa: "foto parado, impossível"!

blog2020164240195.jpg

Assista aos vídeos do Marley cantando 'Lacinho':

 

 

  • Publicado por: Gustavo Klein
  • Postado em: sexta-feira, 03 jan 2020 15:42Atualizado em: segunda-feira, 06 jan 2020 10:40

Comentários (0)

Enviar Comentário
     
Sobre
Tudo sobre a saúde, alimentação, lazer e curiosidades sobre seu melhor amigo! Galeria de fotos dos pets mais bonitos. Informação e serviço você encontra aqui, no espaço perfeito para os bichinhos de estimação: Santa Pet!