Reprodução/Flickr Reprodução/Flickr

Neymar estaria disposto a voltar ao Barça, diz jornal

Comprado pelo Paris Saint-Germain (PSG) por 222 milhões de euros, na contratação mais cara da história do futebol, o atacante Neymar estaria querendo voltar para o Barcelona, publicou hoje (17) a imprensa catalã.

Apesar da saída de Neymar ter desagradado aos dirigentes do clube espanhol, o Barcelona pode estar disposto a aceitar o retorno do brasileiro um ano depois.

O jornal "Mundo Deportivo" informou que Neymar tem mandado mensagens a dirigentes e jogadores do Barcelona para tentar uma aproximação. Antes, a resposta do Barça era fria. Agora, o clube está mais propício a esquecera mágoa, mas pode ser que exija que o jogador assuma publicamente que errou ao sair do clube, além de retirar uma ação na Justiça de 26 milhões de euros contra o Barcelona.

Boatos que circulam há meses na imprensa esportiva apontam que Neymar não teria se acostumado ao time da capital francesa. 

 

 

  • Publicado por: Redação #Santaportal, com informações da Agência ANSA
  • Postado em: quinta-feira, 18 out 2018 18:36Atualizado em: sexta-feira, 19 out 2018 18:34
  • Neymar   PSG   Barcelona   

Comentários (0)

Enviar Comentário
     
Sobre
Futebol, basquete, vôlei, Fórmula 1, UFC e muito mais. Informações e opiniões sobre tudo o que rola no mundo dos esportes você irá encontrar neste blog. Fique por dentro das últimas novidades no SantaEsporte!
Categorias