Sétimo Céu

Céu de brigadeiro,quando o casal  se encontra,um gosta do cheiro e do beijo do outro,percebem que tem projetos de vida e de felicidade em comum,dão espaço para se conhecerem melhor isso é pais e mães entram na história,uma familia começa a ser alicerçada em nome do amor,planejam e se esforçam para que o GRANDE DIA saia como nas histórias do principe e da princesa e depois da festa foram FELIZES PARA SEMPRE.

Creio em minha modesta e ácida interpretação que essa é a maior mentira que ainda se conta e está embutida nos contos de fada e nas novelas  que todos ainda perseguem.

Seria ótimo se as coisas ocorressem assim de forma ordenada e planejada mas como diz Baumam: "A INSTABILIDADE DO AMOR NÃO É OCASIONAL,POR NATUREZA ELE É SEM DESCANSO E DEVE SEMPRE TRANSCENDER E TRANSGREDIR O QUE FOI ALCANÇADO".

Isso traz à reflexão a necessidade de estar sempre atento para não  esquecr que a virtude do amor ou do que quer que seja que une duas pessoas,reside na delicada balança entre liberdade e responsabilidade. 

 

 

  • Publicado por: Marcia Atik
  • Postado em: segunda-feira, 20 mai 2019 11:10Atualizado em: segunda-feira, 20 mai 2019 17:23

Comentários (0)

Enviar Comentário